Produto foi adicionado com sucesso para o seu carrinho de compras.

OutletZ - Seu Melhor Estilo

(11) 97289-2478 ATENDIMENTO
0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho.



É SEGURO COMPRAR NO OUTLETZ.COM.BR?

Sim, totalmente seguro. Comprando no OUTLETZ você conta com a Entrega Garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro Contra Extravio e rastreamento para acompanhar todo o processo de entrega.
Depois de realizada sua compra, você fica informado de todas as etapas que antecedem a entrega, tudo fica registrado em nosso sistema, como datas de envio, códigos de rastreio e outras situações. No OUTLETZ é assim, mais transparência com o cliente o que resulta em maior confiabilidade e comodidade.
Em relação à segurança dos dados, todos os dados de clientes são trafegados em ambiente criptografado e protegidos em ambiente seguro. Só utilizamos sistemas de pagamentos reconhecidamente seguros pelo mercado, além disso, a loja não armazena os dados do seu cartão de crédito, caso você opte por esta forma de pagamento.


Em quanto tempo os produtos são entregues?

O tempo estimado para entrega desses produtos varia entre 7 a 20 dias úteis já contando o tempo de postagem, de acordo com o trânsito e desempenho dos Correios.
Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente variações na agilidade dos Correios podem ocorrer sem que sejamos avisados antecipadamente.
Os produtos são postados e entregues via Correios e possuem rastreamento.


DE ONDE SÃO ENVIADOS OS PRODUTOS?

Nossos produtos são enviados de nossas Centrais de Distribuição localizadas em São Paulo, Alemanha, Holanda, Suiça e Suécia.


Meus pedidos ainda não chegaram. Como proceder?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega estimado (entre 7 e 20 dias úteis), por favor entre em contato conosco pelo e-mail: sac@outletz.com.br


Quais as Formas de Pagamento?

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para que o cliente escolha ao realizar sua compra:

- Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 6X Sem Juros.


Como posso cancelar meu pedido?

Desde que seu pedido ainda não esteja em processamento, você pode cancelar seu pedido, entrando em contato com nosso serviço de atendimento a clientes e informando o número de seu pedido. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos em 15 dias úteis.
Caso seu pedido já tenha sido enviado ou esteja em processamento, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 7 dias. No retorno de sua encomenda será feita uma rápida conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos feita em 15 dias úteis subtraindo os valores de frete.


Os produtos são originais?

O OUTLETZ somente trabalha com produtos originais e de procedência verificada, todos os produtos possuem garantia de originalidade. Trabalhamos diretamente com fornecedores credenciados das marcas mais famosas e garantia de fábrica.


Caso eu receba e não fique satisfeito, posso cancelar a compra?

Sim. Por estar comprando um produto que não está tocando ou visualizando pessoalmente asseguramos a você o prazo de 7 dias após a chegada do produto para avaliar, e caso não goste ou não sirva, poderá efetuar a trocar ou cancelamento da compra conforme rege as políticas de troca de nossa loja

A LOJA NÃO ACEITA TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTO QUE CONTENHA QUAISQUER INDÍCIO DE USO PELO CLIENTE E FORA DO PRAZO ESTIPULADO PELO CDC (código do consumidor) de 7 DIAS DO RECEBIMENTO DO ITEM.

Cancelamentos unilaterais sem autorização da empresa serão encaminhados para a área jurídica que irá proceder com medidas legais para reaver os valores gastos pela empresa referente ao produto e (ou) frete.
Caso o comprador efetue o cancelamento da compra e constar em sistema que o produto se encontra entregue ou em trânsito para entrega iremos proceder com a inserção do cadastro e CPF nos órgãos de proteção ao crédito visando nos resguardar de possíveis fraudes financeiras contra empresa


Já devolvi o meu produto? Qual o prazo para troca ou cancelamento da compra?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 15 (quinze) dias úteis após a recebermos dos Correios.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.
A todo o momento estaremos ONLINE no pós-venda para melhor lhe atender e acompanhar com você o seu pedido.

Fale conosco agora!
Maximizar aba
Fale conosco agora! Minimizar aba

Por favor, preencha os dados abaixo para entrar em atendimento: